Porque sou CEC

Aluno Richard - 5° Ano

Nós somos Colégio Espaço da Comunidade, pela segurança do ensino de qualidade que está sendo passado para nosso filho, é um colégio excelente na formação de seus profissionais e dos alunos.
Somos gratos pelo que nosso filho é, e por tudo que lhe é ensinado  tem vívido e refletido em nossa família.

Keciane

Aluna Gabriela Amorim - 9° ano
Quando fomos para o Colégio, há seis anos atrás, estávamos precisando desse acolhimento e atendimento humanizado que recebemos de todos!!!
Minha filha, Gabriela estava no 3. ano e hoje, no 9. só temos a agradecer a Deus, por essa porta aberta.
Professores comprometidos e atenciosos. Equipe Gestora competente e humanizada!!!
Ela se desenvolveu por completo, no âmbito da aprendizagem pedagógica, com o Sistema Mackenzie de Ensino e tbm no seu emocional.
Sou grata a Deus e a todos os Funcionários do Colégio  por esse tempo precioso!!!

Gislene

Aluna Letícia  - 4  ano​

Graça e paz !!

Escolhemos essa amada Escola para nossos filhos por ser um Colégio com filosofia cristã, que prioriza valores e a formação integral dos educandos ( intelectual, acadêmica, física, social e emocional ) dando suporte para o desenvolvimento e para a vida como um todo das nossas crianças.

Tem um grupo de professores comprometidos , dedicados, competentes e sempre prontos para que os alunos avancem no aprendizado e nas suas vidas . Isso por certo faz uma grande diferença na formação deles !!!

Ao longo desses anos temos acompanhado o total empenho da direção e da coordenação pedagógica num trabalho sublime , superando obstáculos, vencendo desafios , vivenciando e semeando a fé , o amor e a importância da Palavra de Deus na construção da vida .

Vale ressaltar o carinho, o cuidado, a atenção da coordenadora Aline que não só exerce a sua função com maestria, como é conselheira, amiga e muitas vezes indo muito além e de forma incansável !!

Amamos essa escola e agradecemos a Deus por sua existência nesse bairro e é uma parceria de muitos anos , o filho que estudou todo o ensino fundamental e médio e a agora a filha recebendo esse ensino de qualidade mesmo nesse tempo adverso .

Deus abençoe a todos vocês e que a presença de Deus nunca seja colocada em segundo plano nesse lugar.

Lídia