Atendimento ao Cliente

Visite-nos para conhecer nossa estrutura e visão pessoalmente!

Segunda a sexta - 7h30 às 18h

(11)2561-3186/2568-0642

Preencha este formulário para entrarmos em contato e fornecermos mais informações

SOBRE

O Colégio Evangélico Luz, há mais de 15 anos no bairro do Itaim Paulista, da Educação Infantil ao Ensino Médio vem impactando Gerações com seu compromisso de preparar líderes, meninos e meninas que farão diferença, compromissados com a Palavra de Deus, excelentes no conhecimento para conquistar e superar limites.

Escola parceira do Sistema Mackenzie, oferece material didático de excelente qualidade, fornecendo que ajudam o avançar do aluno em todas as áreas do conhecimento.

Um ambiente acolhedor, lugar de aprendizagem, de crescimento e amor, tendo a disposição do aluno recursos que auxiliam no processo do conhecimento como salas amplas, biblioteca, laboratório de informática, laboratório interdisciplinar, jogos pedagógicos, recursos multimídia, quadra poliesportiva, jardim central, parquinho, salão nobre e Igreja.

No Colégio Evangélico Luz, um lugar seguro, cercado de amor e compromisso, com profissionais preparados para ajudar os alunos a conhecerem a Deus e a serem excelentes em tudo que se proporem a fazer, conquistando um futuro sem igual.

Nossa visão

Ser referencial em Educação, tendo como base princípios e valores morais, apontando o caminho para formação de uma Geração transformadora.

Nossa missão

Desenvolver no educando competências e habilidades, integrando conteúdo e prática, para cumprir o propósito de Deus, ser Luz em todo tempo.