Extracurricular

Dança

Envolver os alunos na cultura corporal de movimento, possibilitando assim, ampliar e refinar a coordenação motora, contudo despertando os talentos, dons e habilidades.

Ballet

Promover vivências rítmicas, potencializando movimentos corporais, gestuais e faciais, a fim de promover o desenvolvimento global do aluno.

Inglês

Fundamentado no mundo como padrão mundial, despertando sua importância e necessidade em qualquer âmbito, expandindo as possibilidades de interação social e fortalecendo-o para o mercado de trabalho.

Escola de Futebol

Abraçando a cultura esportiva mundial, esse esporte otimiza a interação social e possibilita construir novos caminhos e alcançar sonhos, consequentemente tem um grande poder funcional.

Reforço Escolar

Um canal que irá contribuir de forma direta no processo construtivo dos objetos de conhecimento, assim garantindo maior possibilidades de uma aprendizagem significativa.

MATRÍCULAS ABERTAS  2021