Diferenciais

Sistema Mackenzie de Ensino Ensino de qualidade vivenciando valores e princípios em cada disciplina.

Buscamos vivenciar uma Cosmovisão Cristã em cada disciplina, numa abordagem de ensino e aprendizagem de forma reflexiva e prática.

logoacsi.png

ACSI – (Associação Internacional de Escolas Cristãs) - Aulas de Ensino do Infantil ao 9º ano.

Promover a reflexão sobre características e atitudes, aprimorando o caráter e conhecimento de Deus, pautados pela ética e valores cristãos.

Espaço Adequadosalas amplas e arejadas e ambiente seguro.

Contamos com um espaço privilegiado para desenvolvimento de atividades diversificadas.

Educação Tecnológica (ZOOM EDUCATION FOR LIFE)
Recursos estimados a somar e instigar essa geração a trilhar o caminho de descobertas, com inovações resultantes de um ensino tecnológico pautado no universo expansivo global, assim gerando e ativando olhares para as perspectivas e tendências de um mundo globalizado.

Possibilita o desenvolvimento integral da criança em suas inteligências cognitiva, emocional e social, utilizando uma metodologia de experimentação e investigação.

Devocionais diárias

Em nosso Colégio temos um tempo diário para adorar e ouvir a Palavra de Deus.

Laboratório de Informática

Aulas de Informática do Infantil ao 9º ano, visando aprimorar as habilidades na utilização dos recursos tecnológicos.

Laboratório de Ciências

Aulas inovadoras em um espaço amplo e diversificado para pesquisa, prática e uma aprendizagem efetiva.

Projeto Descobrindo o Saber

É uma oportunidade para que o aluno através da busca do conhecimento, vivencie momentos de aprendizagem e compartilhe através de apresentações tornando-se o protagonista no processo.

Dia de Cuida de Mim

Integração da família vivenciando um tempo de qualidade e fortalecimento das relações familiares.

MUSICALIZAÇÃO (Educação Infantil e Fundamental I)

Vivenciar culturas musicais diversificadas.

Reforço Escolar

Uma oportunidade de acompanhar as crianças com mais dificuldade proporcionando possibilidades de aprendizagem.

Dia do Amigão

Implantação do Ensino Híbrido

É uma metodologia que combina o aprendizado online com o off-line, são valorizadas as interações sociais no ambiente escolar e o aprendizado de forma individual a partir do contato com o ambiente virtual.

Veja todas as atividades Extracurriculares que o Colégio Espaço da Comunidade oferece ao aluno